RECESSO

O BLOG ENCONTRA-SE ABERTO AOS LAPSOS DE SAUDADES DE SEUS ANTIGOS MEMBROS-AMIGOS FORAGIDOS, AMADOS E MUNDIVAGANTES, OS QUAIS NÃO TEM CAPACIDADES CARDÍACAS DE ESQUECIMENTO.

terça-feira, 2 de março de 2010

Só pra postar

Sabe, eu devia aproveitar que ninguém vai perceber, e mudar a senha do blog! A final, é quase que o blog individual da Adnei! HAHAUSHAUHSA.

Um dia desses eu estava sentada na minha carteira lutando contra pensamentos vagos para prestar atenção na aula de história. Tolisse. Antes eu tivesse ficado com pensamentos vagos. Eles ao menos não me levariam a sonhar. Me debrucei na mesa e adormeci quase que profundamente. Não sei exatamente quanto tempo foi. Mas sei que sonhei com invasores alienígenas. Eles eram todos quase idênticos a nós, se não fosse pelo tamanho descomunal e a pele rosa e laranja fluorecente, ninguém os perceberia. Eles levavam os seres humanos para dentro de um barzinho relevantemente agradável, e lá bebiam com eles e contavam piadas em russo.
Acordei com as mãos frias do meu professor tocando-me as orelhas. Não dormi mais. Invés disso, fiquei pensando nos alienígenas que bem poderiam vir me resgatar daquela aula e me pagar um sorvetinho no barzinho relevantemente agradável.


Adnei's trash

Nenhum comentário:

Postar um comentário