RECESSO

O BLOG ENCONTRA-SE ABERTO AOS LAPSOS DE SAUDADES DE SEUS ANTIGOS MEMBROS-AMIGOS FORAGIDOS, AMADOS E MUNDIVAGANTES, OS QUAIS NÃO TEM CAPACIDADES CARDÍACAS DE ESQUECIMENTO.

domingo, 26 de julho de 2009

Farrah Jackson

Oi Gente!

Há um mês, o mundo todo foi abalado por 2 fatos trágicos! No começo do dia, fomos informados da morte de Farrah Fawcett. No fim da tarde, fomos bombardeados com notícias e suposições sobre a possível morte de Michael Jackson, que acabaram se confirmando verdadeiras.


Mary Ferrah Leni Fawcett, ou Farrah Fawcett, nasceu na cidade texana de Corpus Christi, no dia 2 de fevereiro de 1947. Cursou microbiologia na Universidade do Texas, mas sempre quis ser atriz.

Farrah estreou na TV no ano de 1965, na famosa série Jeannie é um Genio, mas fez grande sucesso somente ao ser convidada por Aaron Spelling para protagonizar ao lado de Kate Jackson e Jaclyn Smith a série de televisão As Panteras (Charlie’s Angels), no papel da detetive Jill Munroe, trabalho que realizou por apenas uma temporada antes de migrar para o cinema, com o filme Somebody killed her husband.

A atriz foi um ícone na década de 70, seu estilo era frequentemente copiado, principalmente o seu cabelo. Sua edição da revista Playboy detém o segundo recorde de vendas com 1 351 100 exemplares.

Foi casada com Lee Majors, mas seu grande amor foi Ryan O’Neal (melhor amigo de seu ex-marido.), com quem também foi casada, por 17 anos, e com quem teve um filho. Se separaram em 1997, numa grande batalha pública com direito a acusações pelo vício em drogas de seu filho entre outras acusações. No entanto, quando Farraw foi diagnosticada com Câncer Retal, eles voltaram a se relacionar e inclusive ela aceitou um novo pedido de casamento feito por Ryan, que dizia que a pantera era e sempre fora o seu grande amor. Porém, a morte chegou antes que a cerimônia. Ela morreu no dia 25 de junho de 2009, no hospital Saint John, na cidade de Santa Mônica.


Michael


Michael Jackson, o Rei do Pop. Este grande título não basta para explicar tão grande pessoa.

Era um grande amigo para Brooke Shields,que o compara ao pequeno príncipe, Era um grande pai para seus filhos, ” Só queria dizer que, desde que eu nasci, o papai foi o melhor pai que eu poderia imaginar. Só queria dizer que eu te amo tanto”,declarou Paris Jackson. Era um grande filho para seu ingrato pai, Joe Jackson, que na primeira entrevista coletiva após a morte de Michael preferiu promover sua nova gravadora. Foi um grande ídolo para seus milhares de fãs ao redor do mundo. E, acima de tudo, foi um grande ser humano, sem precisar de explicações para essa última.


Era um grande amigo para Brooke Shields,que o compara ao pequeno príncipe, Era um grande pai para seus filhos, ” Só queria dizer que, desde que eu nasci, o papai foi o melhor pai que eu poderia imaginar. Só queria dizer que eu te amo tanto”,declarou Paris Jackson. Era um grande filho para seu ingrato pai, Joe Jackson, que na primeira entrevista coletiva após a morte de Michael preferiu promover sua nova gravadora. Foi um grande ídolo para seus milhares de fãs ao redor do mundo. E, acima de tudo, foi um grande ser humano, sem precisar de explicações para essa última.

Por fim, Lamento a Farrah Fawcett por morrer no mesmo dia que Michael Jackson.

xoxo, Barbie.

7 comentários:

  1. Um ano pra responder o comentário (é o que faz a falta de atualização), então desculpa e obrigada =]
    PS.: Não consigo ficar quieta em relação ao título do blog, é ótimo.

    ResponderExcluir
  2. Tadinha x___X
    acho que diante da morte de Michael, só vc se lembrou dela.

    By Ravena ;)

    ResponderExcluir
  3. Não vim criticar seus textos, bem a verdade não me interessei por eles. Quero apenas deixar claro que sua critica ao meu texto ou minha visão de Deus não me interessa, mas, mesmo assim obrigada.

    ;) O meu blog não tem nenhuma finalidade expansiva, apenas para desabafos e afins. Então, a menos que o texto indague sobre o que vc pense sobre minhas concepções religiosas ou quaisquer outras, limite-se a calar-se. Quem naõ tem a somar, contente-se em anular-se.

    Obrigada novamente.

    ResponderExcluir
  4. Me desculpe, mas em algum momento alguém indagou qualquer coisa sobre suas concepções religiosas? Sua visão sobre Deus, aposto, que não interessa a ninguém, e muito menos a qualquer um aqui nesse blog, apenas a si mesma. E se por algum motivo inexistente achou que quaisquer comentários em sua blog foram uma critica estava completamente errada.
    E não me lembro de comentar se seu blog tem ou não uma finalidade expansiva, não me lembro também de sequer de ter me importado com qual fosse a finalidade de seu blog aquele momento. Falando em finalidades, ter um blog não é justamente para que os outros o leiam, afinal de contas, "seus desabafos e afins" não são jogados na internet para pura privacidade, e se fosse o caso, teria um diário, e não um blog com um espaço para comentários, conclusões, idéias, ou quem sabe, criticas de seus leitores.

    By Ravena (:

    ResponderExcluir
  5. Sua agressivida é um tanto quanto interessante, Ravena. ;]. Sobre o que eu posto ou deixo de postar naõ lhe importa. Só quero que vc e suas críticas fiquem aonde devam estar. No seu blog. :D.

    ResponderExcluir
  6. Adnei, obrigada pela visita. ^^
    =D

    ResponderExcluir
  7. O____________o' mas... eu disse que não me importava mesmo o.O' fui tão agressiva quanto você :D
    E... pela milésima vez, NÃO TE CRITIQUEI, nem pensei em criticar, e minhas críticas permaneceram sempre no blog, afinal de contas, ele serve pra isso. Não comento críticas, posto críticas ;)

    Beijos.
    By Ravena :)

    ResponderExcluir