RECESSO

O BLOG ENCONTRA-SE ABERTO AOS LAPSOS DE SAUDADES DE SEUS ANTIGOS MEMBROS-AMIGOS FORAGIDOS, AMADOS E MUNDIVAGANTES, OS QUAIS NÃO TEM CAPACIDADES CARDÍACAS DE ESQUECIMENTO.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Miss Brasil

Oi gente!

Eu sei que o último post foi meu, e que mais gente deveria ter postado aqui depois do meu post, mas, eu TIVE que postar isso!

Pra participar e ganhar um concurso de beleza nacional, de alcance mundial a candidata deveria no minimo falar o inglês fluentemente! Hoje em dia, qualquer emprego precisa de um funcionário que fale pelo menos uma lingua estrangeira e não há razão para que uma brasileira, que representa o nosso pais lá fora, esteja isenta dessas condições.

E depois ninguém sabe porque á brasileira não ganha o título de Miss Universo...

Se você quiser ver, eu vou postar o link do video que mostra a entrevista da Miss Venezuela, que, até antes de ser escolhida, já é favorita. Venezuela é Top em Miss Universo!http://http://www.youtube.com/watch?v=drPvFTuhSWA

xoxo

Um comentário:

  1. Poxa barbie!... Ta quase com um blog individual! aghsahsyagsyags
    Prometo voltar a postar em breve.
    Beijos

    Adnei

    ResponderExcluir