RECESSO

O BLOG ENCONTRA-SE ABERTO AOS LAPSOS DE SAUDADES DE SEUS ANTIGOS MEMBROS-AMIGOS FORAGIDOS, AMADOS E MUNDIVAGANTES, OS QUAIS NÃO TEM CAPACIDADES CARDÍACAS DE ESQUECIMENTO.

domingo, 5 de abril de 2009

Adnei

Esse não é o post do dia. Este é apenas um post pra me apresentar, porque, assim como disse a Barbie, "todo mundo tem um post pra se apresentar menos eu" ¬¬
Oi =D

Como ontem ninguém postou, eu acho que não tem problema fazer este post "vago".
Mas se ninguém postar hoje eu vo fica muito brava, rum.
Então... isso parece um ótima apresentação.

Bom, é isso...
Até um dia ai..

Beijos e juízo ;]

PS: Não tinha o que fazer, postar nada parecia uma boa ideia ^^



4 comentários:

  1. Oeeee ;D

    Ain, to beje! Vida de trabalhador não é fácil!

    Soh pra dar pop pra vcs...Beijos! Se matem, adorei o blog!

    Nossa, que gay! Gézuz....fuiz!

    ResponderExcluir
  2. Ah, soh pra avisar, aqui é o inútil do Zehh...

    Que bosta!

    ResponderExcluir
  3. não precisava avisar que era você suhaushauhsahsuha

    ResponderExcluir