RECESSO

O BLOG ENCONTRA-SE ABERTO AOS LAPSOS DE SAUDADES DE SEUS ANTIGOS MEMBROS-AMIGOS FORAGIDOS, AMADOS E MUNDIVAGANTES, OS QUAIS NÃO TEM CAPACIDADES CARDÍACAS DE ESQUECIMENTO.

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Sobrevivendo .-.

Hoje não foi um dia dos mais felizes. Mas quem se importa com isso não é mesmo? Hoje em dia as pessoas não se importam com o sentimento das outras. Aí vem aquela duvida que não se cala: E elas deveriam se importar, por quê? Todos nós temos tanto o que fazer além de nos preocuparmos com a infelicidade ou felicidade alheia não é mesmo? Com blogs interessantérrimos como o de MariMoon, porque perderíamos tempo com as pessoas anônimas e com o cabelo que é só um cabelo (e não um semáforo de transito)? A solidariedade virou lenda, bem como o respeito pelos sentimentos de outros.

Pois é... A amizade é artigo de luxo. Melhor assim. Assim temos mais tempo pra assistir scrap MTV, e contemplar a beleza e inteligência da nossa musa da futilidade.

Estamos hoje de volta à escravidão. Somos escravos dos conceitos que alguém que nem ao menos conhecemos nos impôs. Somos obrigados a esconder nossos sentimentos, para não corrermos o risco de sermos ridicularizados por quem supostamente “não sente nada”. A única parte boa disso tudo, é que não compramos nossa carta de alforria porque não queremos. Ou será que é isso que faz tudo ser tão patético?

PS:Esse foi o meu primeir post individual. Não estou inspirada pra fazer nada muito grandioso hoje, achei que escrever sobre o que eu sentia era uma saida! (Mesmo você não estando interessado nisso!) =D

PS[2]: Não deu vontade de postar imagens, Ravena.

Beijos, sejam felizes! ;]


By Adnei

4 comentários:

  1. hmm, que dor no coração. Mas quem se importa com o que vc sente? Tô indo ver Scrap MTV!
    *Brincadeira infeliz :x*

    ah, dane-se as imagens, o importante são as palavras.

    By Ravena

    ResponderExcluir
  2. As vezes os sentimentos valem mais do que respostas racionais... e palavras mais do que imagens... ótimo texto, simples, objetivo e de coração, sem ser simplista. Parabéns.

    Daniel Medeiros

    ResponderExcluir