RECESSO

O BLOG ENCONTRA-SE ABERTO AOS LAPSOS DE SAUDADES DE SEUS ANTIGOS MEMBROS-AMIGOS FORAGIDOS, AMADOS E MUNDIVAGANTES, OS QUAIS NÃO TEM CAPACIDADES CARDÍACAS DE ESQUECIMENTO.

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Estádio cheio, cheio de lugares vazios


Desculpem, caros leitores, se este blogueiro não tem, como suas companheiras de blog, a destreza na utilização das letras, mas acho que isso não se faz necessário, já que escrevo sobre esportes. Mas aí vai.

Ontem, estava eu vendo o jogo do Brasil, e eis que vejo ao fundo, vários lugares desocupados. Num jogo do Brasil. E ainda falam que aqui é o país do futebol. Li numa pesquisa, que na Inglaterra, os estádios enchem 50% mais na segunda divisão do que na primeira do Brasil. Vi ainda essa semana, que 22 pessoas morreram por causa de uma superlotação do jogo da Costa do Marfim, Costa do Marfim!!

Fora isso, a apresentação medíocre da seleção, entendam medíocre como nada acima da média, só o esperado, não uma coisa ruim.

Acho que isso devia ser analisado pela CBF, que aliás só atrapalha a seleção, mas isso é assunto pra outro post.



by Paul Karyia

10 comentários:

  1. Muito legal, não só a redação está a altura dos outros críticos como trazer dados sobre o assunto enriquecem a crítica. Paul, você fará eu começar a prestar mais atenção ao futebol de agora em diante...

    ResponderExcluir
  2. ahushaushuahsuahushauhsasa acho que concordamos nesse ponto.

    ResponderExcluir
  3. é vergonhoso cara, superlotação do jogo da Costa do Marfim, e no do brasil o estadio vazio, sem comentarios

    ResponderExcluir
  4. E Nós ''Brasil'' somos o país do futebol...Vergonhoso

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Paul Karyia , é de posts assim, com assuntos como esse, que formam um bom fórum. É claro que eu tatuarei seu nome nas minhas costas, pois eu te admiro; todos os meus amigos que leram esse tópico também gostaram muito de você e queriam marcar um almoço. Sabe como é, te conhecer melhor, fazer amizade com você, pois seu grau de intelectualidade é muito alto.

    Seja sempre essa pessoa boa e maravilhosa. Na boa, esse parabens é do fundo do meu coração, e, aliás, eu falei também para toda a minha família sobre esse seu super feito. Eles mandaram parabéns e ligaram também pros amigos, primos e tios, que, também, mandaram parabéns pra você e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas, flores e presentes, porque voce é um exímio user, né? Aí, espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro, você ficou muito famoso por essa região daqui.

    E sem contar que sempre vai morar no meu coração cara, você tem realmente o modelo de vida que eu sempre sonhei!

    Esses posts me levam ao delírio, juntarei aqui em casa uma turminha do barulho com bandeirinhas, línguas de sogra e confete, festejando e saboreando a sensação de ler uma mensagem sua, que eleva o ânimo e auto-estima da gente lá no pico. Sua personalidade e seu intelecto são muito fortes, seu futuro é brilhante e você sempre terá paz com aqueles que viver, graças à sua rara inteligência, seguindo o caminho da paz e fazendo o bem, criando posts no vaquinhas fazem xbox como esse para dispersar a sua alegria sobre nós!

    Galera fica na expectativa, pressionando F5, querendo ver mais tópicos como esse! :*
    by PedroSampaio

    ResponderExcluir
  7. MEU DEUS, que medo o_________________O'

    Ravena

    ResponderExcluir