RECESSO

O BLOG ENCONTRA-SE ABERTO AOS LAPSOS DE SAUDADES DE SEUS ANTIGOS MEMBROS-AMIGOS FORAGIDOS, AMADOS E MUNDIVAGANTES, OS QUAIS NÃO TEM CAPACIDADES CARDÍACAS DE ESQUECIMENTO.

terça-feira, 14 de abril de 2009

Despedida (?)

Meus caros leitores.
Sei que vocês praticamente ainda não me conhecem, pois não postei mais que duas vezes por aqui.
Mas o caso é que vou ter que me ausentar por um bom tempo.
Gostaria muito de realizar um ultimo post antes de sair. Mas não vai dar.
Quem sabe eu apareço pra uma visitinha algum dia desses né?
Juro a vocês leitores, e aos meus companheiros de blog, que eu vou voltar! JURO.

Sucesso a todos vocês meus amigos escritores =)


By Adnei

3 comentários:

  1. hm, mãe e internet não combinam u_u
    a gente entende, Adnei. Mas não quer dizer que ela vai parar definitivamente de postar, claro.

    By Ravena

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Vou sentir saudades, da Ráa tambéem. :D

    ResponderExcluir